Pular para o conteúdo principal

Ouvidoria da Saúde

Recebimento de denúncias, sugestões, reclamações, elogios e outras manifestações quanto aos serviços e atendimentos prestados pelo SUS em Atibaia.

Requisitos / documentação
• Se possível, informar nome, CPF e número de telefone
Como eu solicito esse serviço?Presencialmente, por e-mail ou por telefone
Onde?Sede da Ouvidoria da Saúde
[email protected]
(11) 4414-3344 (WhatsApp) / 4414-2153
Quais são as etapas de atendimento?Comparecer à Sede da Ouvidoria da Saúde, enviar e-mail ou telefonar
Horário do Atendimento• Presencialmente e por telefone: de segunda à sexta, das 7h às 16h
• Por e-mail: a qualquer hora
Telefone de Contato(11) 4414-3344 (WhatsApp) / 4414-2153
Fornecer dados, solicitar sigilo ou manter anonimato
  • Fornecendo seus dados, você acompanha o andamento da sua manifestação.

  • Solicitando sigilo, você fornece seus dados, mas sua identidade fica protegida. Seus dados são usados apenas para você acompanhar o andamento.

  • Manifestações anônimas, sem fornecer seus dados, são registradas, mas você não acompanha o andamento.