Consulta em grupo
Atendimento individual e coletivo de pacientes feito pela equipe multiprofissional (assistente social, educador físico, fisioterapeuta, nutricionista, fonoaudiólogo, psicólogo, etc) em conjunto com os profissionais das Unidades de Saúde.
via encaminhamento
São as Unidades de Saúde que fazem o encaminhamento de atendimento pela eMulti, conforme a necessidade
Exemplos de serviços realizados
- Avaliação do problema do paciente a partir de diferentes perspectivas para elaborar um plano terapêutico
Requisitos / documentação | • Documento de identificação com foto e número do CPF • Cartão SUS • Comprovante de residência atualizado |
Como eu solicito esse serviço? | Este serviço é solicitado pela Unidade de Saúde, conforme a necessidade |
Onde? | Nas Unidades de Saúde que possuem eMulti |
Quais são as etapas de atendimento? | Passar por consulta na sua Unidade de Saúde de referência. Havendo necessidade, a Unidade fará o encaminhamento. |
Horário do Atendimento | De acordo com o horário de cada Unidade. Consulte aqui |
Telefone de Contato | O da sua Unidade de Saúde de referência |